PM prende suspeitos de roubo e flagra tráfico de drogas

Os militares apreenderam, maconha e dinheiro durante as buscas pelos autores do roubo

por Redação Patos Já
23/05/2019 - 09h58

Patos Já - PM prende suspeitos de roubo e flagra tráfico de drogas

Pelo menos três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Patos de Minas nessa quarta-feira (22) por roubo de jóias e dinheiro, e um quarto suspeito foi levado para a delegacia por tráfico de drogas. Os militares apreenderam, dinheiro, maconha e outros materiais com os suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrências da PM, os trabalhos estavam sendo realizados para localizar os envolvidos em um roubo ocorrido no último sábado na Rua Berilo, no Bairro Alto Caiçaras. As imagens de câmeras de segurança, ajudaram na identificação dos criminosos. Durante os rastreamentos, três autores suspeitos foram detidos e de acordo com o a polícia, Diogo Machado de Souza, 23 anos, Gilmar Gonçalves de Melo, de 26 anos, e Fernando Willian de Araújo, de 33 anos, confessaram ter praticado o crime.

Ainda conforme a PM, no momento da prisão, foram localizadas com o trio, as roupas que eles teriam utilizado no momento do roubo, além de uma cédula de US$ 10 dólares furtada. A respeito dos materiais roubados, os suspeitos disseram ter repassado a Cícero Roberto Vieira, de 26 anos, morador do bairro Padre Eustáquio.

Em meio as buscas na casa dele, localizada na Rua Três Corações, a polícia fez verificações com a ajuda dos cães farejadores da ROCCA e encontrou, três tabletes de maconha, nove buchas da droga, R$ 669,00 em dinheiro, e um aparelho celular. Diante dos flagrantes, todos foram levados para a delegacia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG