PM recupera dinheiro e produtos furtados em propriedade rural em Patos de Minas

Dois suspeitos foram presos e um deles era considerado foragido da Justiça

por Redação Patos Já
28/11/2019 - 06h30

Patos Já - PM recupera dinheiro e produtos furtados em propriedade rural em Patos de Minas

Dois homens foram presos no inicio da noite dessa quarta-feira (28), pela Policia Militar de Patos de Minas, suspeitos de arrombamento de residência, furto de objetos e dinheiro na fazenda Mata dos Fernandes. Durante as verificações, ficou constatado que um dos envolvidos estava sendo procurado pela Justiça.

Quando a proprietária chegou em casa, se deparou com a porta da sala arrombada, e o cachorro muito agitado. A mulher também notou que havia alguém ainda estava no interior da residência. Enquanto verificava o que estava acontecendo, os invasores perceberam sua presença, fugiram correndo passando por ela, e levando diversos objetos.

As características dos criminosos foram repassados para a Policia Militar, que ainda realizava rastreamentos, quando recebeu denúncia anônima, alertando que a dupla teria sido vista na Avenida Marabá. As guarnições que apoiavam a ação, se depararam com os suspeitos: Pablo Henrique Alves de Santana, de 25 anos, e Markos Antônio Martins, de 26 anos.

Ainda conforme o boletim de ocorrências, assim que percebeu a aproximação, Markos tentou fugir, entrando em uma área de lavoura, mas acabou sendo encontrado e detido. Os militares conseguiram recuperar os perfumes, anéis, e dinheiro, que ainda estavam com a dupla durante a abordagem. De acordo com a polícia, Marcos Antonio era considerado foragido, pois contra ele, havia um mandado de prisão da Comarca de Carmo do Paranaíba.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG