Polícia apreende armas, munições, droga e outros materiais em residência no bairro Nossa Senhora Aparecida

Objetos que teriam sido roubados na semana passada foram encontrados no local

por Redação Patos Já
24/03/2021 - 06h00

Patos Já - Polícia apreende armas, munições, droga e outros materiais em residência no bairro Nossa Senhora Aparecida

Pelo menos três suspeitos de tráfico, corrupção de menores, posse de arma e receptação, foram levados para a delegacia de plantão na noite da última segunda-feira (22), em Patos de Minas. Na casa onde eles estavam a Polícia Militar localizou diversas armas, munições, maconha, e outros materiais que teriam sido roubados recentemente.

A ocorrência teve início durante patrulhamento pela Rua Joaquim Fubá, onde os militares se depararam com dois jovens, de 16 e 23 anos, saindo de uma casa. Segundo a PM, o adolescente teria arremessado uma réplica de pistola no interior do imóvel. Com um rapaz de 18 anos, que mora no local, foi encontrado um cigarro de maconha. No interior da residência, com auxílio de cães farejadores, a polícia localizou quatro tabletes da droga, que estavam escondidos em um sofá. Uma balança de precisão foi encontrada em um monte de lenhas nos fundos do quintal.

Na sequência os policiais ainda localizaram uma caixa de madeira, contendo um rifle calibre 22, com dois carregadores e 44 munições, uma espingarda de chumbo, réplica de pistola, réplica de revólver com 06 cartuchos, facão, jogo de facas para churrasco e um canivete. Segundo a Polícia Militar, a caixa também continha vários materiais que foram roubados no dia 17 de março, bem como as réplicas de armas usadas para execução do crime.

Os maiores de idade receberam voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido pelo ato infracional de posse de arma de fogo de uso permitido e receptação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG