Polícia apreende drogas, munições e dinheiro em residência no bairro Jardim Recanto

Pelo menos cinco pessoas foram detidas em flagrante durante a ação

por Redação Patos Já
06/05/2020 - 08h30

Patos Já - Polícia apreende drogas, munições e dinheiro em residência no bairro Jardim Recanto

A Polícia Militar fez na noite dessa terça-feira (5/5), a apreensão de dinheiro, munição e drogas, em uma casa no bairro Jardim Recanto em Patos de Minas. O local passou a ser monitorado, depois de denúncias anônimas, alertando para a movimentação do tráfico de entorpecentes do local.

De acordo com as informações levantadas pela polícia, a residência que fica na Avenida Dilermando Gomes De Deus estava sendo utilizada para comercialização e uso de drogas. Durante o monitoramento, os militares constataram uma grande movimentação de usuários, com um constante entra e sai de pessoas. As equipes realizaram cerco e chamaram pelo portão, o suspeito de 30 anos, que se dirigiu para os fundos do local, onde foi visto dispensando algo em um tanque de lavar roupas.

Foi detido um jovem de 23 anos, que estava no interior da residência, local onde foram encontrados: dinheiro, 70 pedras de crack, e mais de 30 porções de maconha, além de radio "HT" sintonizado na frequência da polícia e 26 munições calibre 22. Ele estava com uma motocicleta de cor prata, que de acordo com as denúncias, vinha sendo utilizada para fazer as entregas das drogas.

Pelo menos dois usuários, de 14 e 35 anos foram detidos. Segundo a PM, ambos confirmaram que estavam ali para comprar drogas. Uma garota menor de idade, que é namorada do suspeito de 23 anos, foi encontrada no interior da residência no momento da abordagem. Ainda conforme a polícia, a adolescente era aliciada pelo companheiro para realizar as entregas dos entorpecentes.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG