Polícia Civil conclui causa da morte de homem encontrado em Casa de Apoio em Patos de Minas

Delegado também identificou o principal suspeito de cometer o crime

por Paula Mota
14/10/2021 - 10h00

Patos Já - Polícia Civil conclui causa da morte de homem encontrado em Casa de Apoio em Patos de Minas

A Polícia Civil segue com as investigações a respeito da morte de um homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira em uma Casa de Apoio em Patos de Minas.

De acordo com o delegado, Luís Mauro Sampaio, o que ficou constatado até o momento é que se trata de um crime de lesão corporal seguido de morte. A perícia concluiu que a vítima foi espancada diversas vezes na cabeça.

E que ele conseguiu chegar até a casa de apoio, pois o sangue na cabeça se esvaiu lentamente. A Polícia Civil também já identificou o principal suspeito no crime, mas ainda não divulgou quem seria.

 

Relembre o fato

 

Om homem, de 43 anos, foi encontrado morto em uma casa de apoio na Avenida Tomaz de Aquino, no Bairro Alvorada, na madrugada de quarta-feira (13). A suspeita é de que o óbito ocorreu em decorrência de uma agressão que a vítima teria sofrido na noite dessa terça-feira (12), enquanto estava na rua.

De acordo a responsável pela casa de apoio, Roberto Carlos Domingos teria chegado no local por volta das 21h terça-feira (12) pedindo para dormir. Ele parecia estar embriagado e apresentava um ferimento na cabeça. Ao ser perguntado sobre o ferimento, Pingo, como era conhecido, disse que havia sido agredido, mas, não repassou mais detalhes.

Apesar de não ter conseguido comer, ele conversava normalmente e estava consciente. Em seguida, teria tomado banho e deitado para dormir. Depois foi encontrado morto. Foi o médico do SAMU que declarou o óbito. A Polícia foi acionada, e como a vítima apresentava ferimentos, a Perícia também compareceu ao local. Pingo já havia se hospedado em outras ocasiões na casa de apoio. Em uma das passagens ficou no local por cerca de 10 dias, mas, há algum tempo não ia ao local.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG