Polícia Civil cumpre mandado e apreende arma que pode ter sido usada em homicídio em Patos de Minas

O assassinato aconteceu em outubro de 2020 na porta de uma padaria no Bairro Residencial Barreiro. Um homem foi preso por de posse ilegal de arma de fogo

por Redação Patos Já
10/03/2021 - 17h00

Patos Já - Polícia Civil cumpre mandado e apreende arma que pode ter sido usada em homicídio em Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta quarta-feira (10) um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Patos de Minas, após parecer favorável do Ministério Público, cujo alvo foi a residência do autor de um homicídio registrado no ano passado, aqui em Patos de Minas. Durante a diligência realizada no Bairro Residencial Sorriso, foi apreendido um revólver calibre.38 e munições e realizada a prisão em flagrante do autor, de 48 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O homicídio aconteceu no dia 14 de outubro de 2020, na Rua Antônio Jorge Filho com a Av. Angra dos Reis, no Bairro Residencial Barreiro. A vítima, Daniel Luiz Rodrigues Silva, de 25 anos, que estava em um veículo com placas de Patrocínio, foi atingida no momento que saía de uma padaria. Daniel foi interceptado pelo atirador que estava em uma motocicleta, os dois ainda conversaram algo e em seguida ocorreram os disparos de arma de fogo.

A arma de fogo utilizada no crime é do mesmo calibre da apreendida hoje, nos termos das provas periciais produzidas no decorrer das investigações. Essa apreensão reforça as provas produzidas no inquérito policial, o qual foi concluído por motivo torpe e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Participaram da operação o delegado de crimes conta a pessoa, Dr. Flávio Henrique da Costa Luciano, além de seis investigadores de Polícia e uma escrivã, todos coordenados pelo Delegado Regional, Dr. Luis Mauro Sampaio, e pelo Chefe do 10º Departamento da PCMG, Cézar Felipe Colombari.


Patos Já - Polícia Civil cumpre mandado e apreende arma que pode ter sido usada em homicídio em Patos de MinasDaniel Luiz Rodrigues Silva

  • Polícia Civil cumpre mandado e apreende arma que pode ter sido usada em homicídio em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG