Polícia Civil e MP fazem reconstituição do homicídio de taxista no bairro Coração Eucarístico

O trabalho faz parte do auto do inquérito policial e foi necessário para elucidar fatos ainda obscuros no caso

26/02/2019 - 10h30

Patos Já - Polícia Civil e MP fazem reconstituição do homicídio de taxista no bairro Coração Eucarístico

A Polícia Civil e o Ministério Público realizam, na manhã desta terça-feira (26), a reconstituição de um crime ocorrido em janeiro deste ano, onde um taxista foi morto a tiros no bairro Coração Eucarístico. Rainelle Hylario Soares, de 29 anos, foi encontrado morto dentro do veículo de trabalho no dia 5 de janeiro, com pelo menos quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Após intensas investigações, as Polícias Civil e Militar chegaram até duas mulheres suspeitas de envolvimento no homicídio. Andreia Soares Silva, de 19 anos, e uma menor, de 16 anos, foram encontradas em uma mata, no município de Presidente Olegário.

As duas jovens participam da reconstituição e, na ocasião, é avaliado qual é, de fato, envolvimento delas no crime. De acordo com a Polícia Civil, o trabalho faz parte do auto do inquérito policial e foi necessário para elucidar alguns fatos ainda obscuros no caso.

A reconstituição conta com o apoio da Polícia Militar e acontece no mesmo lugar onde o taxista foi encontrado, na rua Rua Vicente Gonçalves Primo, no bairro Coração Eucarístico. O veículo utilizado é o mesmo que a vítima trabalhava no dia do crime.

Mais dois suspeitos de envolvimento no homicídio ainda estão foragidos. Ricardo Elias Soares, que seria o mentor intelectual e Wemerson Glécio Ferreira Rocha, que seria o executor, ainda não foram localizados. A suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

  • Polícia Civil e MP fazem reconstituição do homicídio de taxista no bairro Coração Eucarístico

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG