Polícia Civil localiza adolescente que foi raptada em Patrocínio

A garota de 15 anos estava no local desde a última sexta-feira

por Aiandra Faria
15/10/2020 - 20h00

Patos Já - Polícia Civil localiza adolescente que foi raptada em Patrocínio

Na tarde desta quinta-feira (15) a Policia Civil de Patrocínio, conseguiu localizar uma menina de 15 anos, que havia sido raptada há quase uma semana. Pelo menos duas pessoas foram presas em flagrante durante a ação que resultou na libertação da vítima. A operação foi realizada pela delegacia de furtos e roubos, com apoio do tático da Polícia Militar.

A garota foi encontrada em uma residência no bairro Serra Negra. De acordo com o delegado, Renato Mendonça, a vítima contou que na última sexta-feira estava perto de sua casa, no bairro Manoel Nunes, quando alguém chegou por trás e colocou algo em sua cabeça. E que depois disso só se recorda de estar na casa onde vinha sendo mantida.

Ainda segundo a polícia, a denúncia era de que a vítima estava sendo ameaçada por um rapaz, por ter se negado a manter relação sexual com ele. O delegado, Renato Mendonça, também informou que dois suspeitos de 24 e 27 anos foram presos, e devem responder por sequestro qualificado, pelo fato de a vítima ser menor de idade. Os envolvidos foram presos em flagrante e levados para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG