Polícia civil prende casal acusado de tentativa homicídio na cidade de Rio Paranaíba

Dupla estava sendo investigada por crime registrado no início de abril

por Redação Patos Já
30/04/2019 - 13h00

Patos Já - Polícia civil prende casal acusado de tentativa homicídio na cidade de Rio Paranaíba

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta segunda-feira (29), o casal Valdeir Alves da Silva e Andriele Nunes de Araújo, investigados por uma tentativa de homicídio em Rio Paranaíba.

O crime em questão foi registrado no dia 06 de abril de 2019, no Bairro Olhos D'Água. De acordo com a policia civil, a vítima, identificada como Ademilson dos Santos, de 47 anos, foi atingida por um tiro na região do cóccix e outro de raspão na cabeça. Após cair ao chão, os autores tentaram atirar novamente, porém a arma não funcionou e eles partiram para a agressão, acertando chutes e pauladas na cabeça. A motivação de tamanha violência, seria um desacordo por causa de drogas.

Após o inicio das investigações, o Delegado de Polícia Dr. Bruno do Carmo Garcia representou pela Prisão Preventiva dos suspeitos e após a expedição dos mandados de prisão pelo Poder Judiciário, a Policia Civil continuou a investigação para localizar os autores, que foram encontrados nesta segunda (29). Valdeir estava na rua e Andriele, ao ver seu cônjuge sendo preso, saiu da residência e foi em direção aos policiais, quando também foi presa.

Tanto Valdeir como Andriele possuem diversas passagens policiais, sendo uma delas por um homicídio praticado na cidade de Tiros. Um terceiro investigado, que praticou também a ação delituosa, continua foragido; trata-se de David Washington Almeida Silva, que já responde por um latrocínio praticado também em Rio Paranaíba.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG