Polícia Civil realiza operação para combater o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

As ações tiveram apoio das delegacias de São Gotardo e Carmo do Paranaíba, além da Polícia Militar de Patos de Minas

por Redação Patos Já
12/03/2021 - 10h05

Patos Já - Polícia Civil realiza operação para combater o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil deflagrou a operação “Olho Vivo”, por meio da delegacia de Rio Paranaíba, com apoio das delegacias de Carmo do Paranaíba e São Gotardo, além da Rocca da Polícia Militar de Patos de Minas. O objetivo das ações foi desmantelar uma rede de fornecimento de drogas no município.

De acordo com as informações, grande parte dos levantamentos de inteligência investigativa e o acompanhamento da operação, foi realizado utilizando sistema de monitoramento do olho vivo. Os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em Rio Paranaíba.

Foram apreendidas três balanças de precisão, anotações de dívidas de drogas, 25 celulares, armas brancas e réplica de arma de fogo. Os cães farejadores localizaram crack, dentro de uma das residências investigadas. O levantamento mostra ainda, que um homem de 30 anos foi preso e encaminhado para o presídio em Patos de Minas.

O delegado, Felipe Augusto Miranda Façanha, responsável pelas investigações, ressaltou a importância da celeridade nas apurações em crimes desta natureza, combinando as informações entre os órgãos de segurança pública, para a determinação de autoria e responsabilização precisa dos envolvidos nas ações criminosas.

  • Polícia Civil realiza operação para combater o tráfico de drogas em Rio Paranaíba
  • Polícia Civil realiza operação para combater o tráfico de drogas em Rio Paranaíba
  • Polícia Civil realiza operação para combater o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG