Polícia Civil transfere delegacia para sede da regional em Patos de Minas

Com a medida, o local de atendimento do setor de trânsito, passa a ser realizado no térreo

por Redação Patos Já
15/07/2019 - 17h10

Patos Já - Polícia Civil transfere delegacia para sede da regional em Patos de Minas

O Delegado, Cesar Felipe Colombari, Chefe do Décimo Departamento da Polícia Civil, disse que a medida tem o objetivo de otimizar e concentrar os setores operacionais, separados da parte de plantão em um único imóvel. A modificação deve dar maior comodidade para os servidores, e ao público que necessitar dos atendimentos. As melhorias também contemplam o setor de trânsito.

Com isso, a delegacia de Furtos, Roubos, Tóxicos e Entorpecentes, que anteriormente funcionava na Rua Joaquim das Chagas, passou a realizar os atendimentos no prédio da regional, localizado na Rua Carajás, bairro Caiçaras, proximo ao Parque de Exposições. Colombari destacou também que todos os expedientes cartorários de delegado de polícia e escrivão, serão desenvolvidos no local.

O prédio do bairro Várzea, que abrigava os serviços, já está sendo utilizado apenas pelo plantão policial, atendendo as ocorrências de indivíduos presos em flagrante e mandados de prisão. O núcleo de inspetoria segue na Joaquim das Chagas, devido ao fato de que o trabalho desenvolvido para pessoas presas, deve se dar de forma imediata.

Outra mudança está relacionada ao setor de trânsito, que antes funcionava no terceiro andar do prédio da Sede da Regional, e agora está instalado no térreo, facilitando o acesso. Ainda conforme Felipe Colombari, as adequações somente foram possíveis, pelas parcerias com o Ministério Público, Poder Judiciário e o Consep, possibilitando criar uma estrutura organizada, favorecendo a população, que ganha com atendimento mais ágil e efetivo.

  • Polícia Civil transfere delegacia para sede da regional em Patos de Minas
  • Polícia Civil transfere delegacia para sede da regional em Patos de Minas
  • Polícia Civil transfere delegacia para sede da regional em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG