Polícia segue com ações para tentar localizar atirador que baleou seis pessoas em boate no Centro de Patos de Minas

por Redação Patos Já
06/06/2022 - 09h20

Patos Já - Polícia segue com ações para tentar localizar atirador que baleou seis pessoas em boate no Centro de Patos de Minas

Nesta segunda-feira (6/6), o comando da Décima Região da Polícia Militar publicou comunicado afirmando que desde o ataque ocorrido na madrugada do último sábado, quando um homem disparou vários tiros contra diversas pessoas em uma boate na região central de Patos de Minas, a corporação vem realizando ações para tentar localizar e prender o atirador.

O crime foi cometido em um estabelecimento que fica na Rua José de Santana. Segundo as informações, o homem chegou ao local no momento em que funcionários recolhiam as cadeiras. As imagens captadas por câmeras de segurança mostram que ele aparentemente dispara contra um alvo específico, mas pelo menos outras cinco pessoas são atingidas. Uma das vítimas foi socorrida com, com lesão abdominal, enquanto as demais apresentaram ferimentos na perna direita e pés.

Em meio as buscas, os policiais encontraram o veículo utilizado no ataque, abandonado nas proximidades da BR-365. No início da manhã duas mulheres e um homem foram conduzidos para a delegacia, suspeitos de terem colaborado com a fuga do atirador. Segundo a polícia, "equipes policiais continuam em diligências e não cessarão o rastreamento", garantiu.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG