Polícia encontra digital e identifica um dos suspeitos que pode ter participação em homicídio nos fundos do Bairro Barreiro

A vitíma foi encontrada de bruços, com as mãos amarradas atrás do corpo, com a calça abaixada e uma perfuração no rosto

por Redação Patos Já
30/03/2022 - 14h36

Patos Já - Polícia encontra digital e identifica um dos suspeitos que pode ter participação em homicídio nos fundos do Bairro Barreiro

Nessa terça-feira (29) a polícia militar foi acionada próximo a propriedade rural na região da onça. O solicitante, um caminhoneiro, disse que transitava pela estrada, por volta das 06h, quando viu uma pessoa, com a calça abaixada até os joelhos, caída próximo a uma cerca da via. Quando militares chegaram no local encontraram duas motocicletas paradas junto a cerca com as chaves ainda na ignição, sendo uma Honda Falcon, cor vermelha, com a placa dobrada e uma motocicleta Honda Titan ks, de cor cinza.

As equipes iniciaram buscas pelo local, foram encontrados dois capacetes e marcas de sangue no chão. Além disso, foram encontrados rastros, indicando que algo havia sido arrastado, deixando um rastro de sangue ao longo do caminho percorrido. Pouco mais a frente, os policiais encontraram duas enxadas, duas pás, uma picareta e uma cova.

A polícia civil também foi acionada. Durante a realização dos trabalhos da perícia, com apoio do corpo de bombeiros, foi encontrado dentro da cova, um homem identificado como Júlio César de Oliveira, de 43 anos, conhecido dom Duzentão, de bruços, com as mãos amarradas atrás do corpo, com a calça abaixada e uma perfuração no rosto, proveniente de um disparo de arma de fogo. Ainda durante a perícia, foi encontrada uma capsula de projetil de calibre .38 e próximo a entrada do local, juntamente com dois capacetes. O material foi recolhido.

Em consulta as motos, foi possível identificar o dono da honda titan ks, que mora em Presidente Olegário. Em contato com os militares da cidade, foi constatado que o proprietário da motocicleta vendeu a moto por meio de um anúncio no facebook, inclusive com apresentação de comunicação de compra e venda. Durante levantamento de informações, foi constado que um dos envolvido é contumaz na pratica crimes.

O último dono da motocicleta Honda nx Falcon, informou aos militares que teria vendido a moto, para um homem também já conhecido no meio policial. As informações foram repassadas à perícia, sendo identificada uma digital em um dos capacetes encontrados no local.

Em diligencias do fato, a polícia recebeu informações de populares que não quiseram se identificar, de que um possível autor do homicídio. Diante disso, militares foram até o local apontado na denúncia e em contato com seu irmão, foi informado de que o homem saiu de casa no sábado (28) na parte da tarde e que ainda não havia retornado e não atendia as ligações dos familiares.

Ninguém foi preso. A polícia segue em rastreamentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG