Polícia intercepta furto de gado e leva três para a delegacia

Os animais foram identificados e devolvidos ao proprietário

por Paula Mota
30/12/2019 - 16h15

Patos Já - Polícia intercepta furto de gado e leva três para a delegacia

Três homens  são suspeitos de furtarem animais de uma fazenda na região das comunidades de São Miguel e Cabral. Segundo eles, os animais não tinham dono e seriam levados a outra fazenda, na região de Vieiras.

Segundo o Capitão Alexandre, da Polícia Militar, os três suspeitos teriam juntado o gado e colocado em um caminhão fretado. Para a PM, os suspeitos disseram que o gado estava solto no pasto e não tinha proprietário.

Durante as investigações, a polícia encontrou o primeiro suspeito, Vanduir Antônio Tolentino, de 59 anos. Em seguida, foram identificados Cloripes Vieira da Cunha, de 44 anos, e João Caixeta de Sousa, de 34 anos.

Cloripes também teria afirmado que os três embarcaram o gado em um caminhão e saíram de uma fazenda na região das comunidades de São Miguel e Cabral, com destino à fazenda de João, na região de Vieiras, para depois decidirem o que fariam.

No total, foram recuperados 19 cabeças de gado. Destas, haviam 16 vacas e três bezerros. Os animais foram identificados e devolvidos ao dono. Vanduir Antônio, Cloripes Vieira e João Caixeta foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG