Polícia intercepta homem que tinha acabado de furtar em imobiliária de Patos de Minas

A lavadora de veículos ainda estava na caixa, lacrada e com nota fiscal

por Redação Patos Já
19/12/2019 - 10h30

Patos Já - Polícia intercepta homem que tinha acabado de furtar em imobiliária de Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), um homem de 37 anos, por furto de equipamento em uma empresa do ramo imobiliário, e desacato a autoridade. Segundo os registros, ele já tem diversas passagens por ocorrências semelhantes.

De acordo com o Tenente Rabelo, uma guarnição que fazia patrulhamento na região central da cidade se deparou com Elmiro Rodrigues Cambraia, bastante conhecido no meio policial, com 16 passagens por crimes contra o patrimônio, como roubos e furtos. Com ele os policiais encontraram uma caixa contendo equipamento para lavagem de veículos, ainda lacrada e com nota fiscal.

Em meio as verificações, ficou contatado que o objeto foi furtado no escritório de uma imobiliária. Diante do flagrante, Elmiro foi mais uma vez encaminhado para a delegacia de plantão, onde segundo o Tenente Rabelo, passou a fazer comentários impróprios contra um juiz da comarca, sendo autuado também por desacato. A lavadora foi restituída ao proprietário, que ainda não tinha conhecimento do furto ocorrido em sua empresa.

Patos Já - Polícia intercepta homem que tinha acabado de furtar em imobiliária de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG