Polícia investiga suposto caso de abuso cometido contra criança de 9 anos

O abuso foi identificado pela direção da escola onde a menor estuda, e o irmão é apontado como sendo o autor

por Redação Patos Já
05/06/2019 - 06h00

Patos Já - Polícia investiga suposto caso de abuso cometido contra criança de 9 anos

Em Presidente Olegário a Polícia apura um caso de suposto abuso sexual contra uma menina de 9 anos de idade, que teria sido cometido pelo próprio irmão de 12 anos. O registro foi feito no Distrito de Cruzeiro da Prata, e está sendo acompanhado também pelo Conselho Tutelar do município.

De acordo com o boletim de ocorrências, conselheiros tutelares informaram para a polícia que a direção da Escola Municipal do Distrito de Cruzeiro da Prata, teria identificado uma possível situação de abuso sexual. A criança foi vista com uma marca no pescoço, e quando perguntada sobre o que seria aquilo, a menor contou que o "chupão" teria sido causado pelo irmão de 12 anos. A garotinha relatou também que o adolescente manteve com ela relações sexuais.

Ainda conforme o BO, a conselheira disse também que procurou a família e ouviu a menina, que segundo ela, confirmou os relatos de abuso, acusando o irmão de ser o autor. A mãe da criança foi convidada a comparecer na delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso. O caso está sendo investigado e não foram divulgados os resultados dos exames que podem confirmar ou não se houve estupro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG