Polícia leva dois para a delegacia após recuperar celulares roubados

Oito aparelhos estavam com um menor e mais quatro foram encontrados com receptador

por Paula Mota
13/03/2020 - 16h00

Patos Já - Polícia leva dois para a delegacia após recuperar celulares roubados

A Polícia Militar apreende nesta sexta-feira (13) um menor de 16 anos, suspeito de participação em roubo no dia anterior, em Patos de Minas. Os materiais encontrados também foram apreendidos.

Segundo o Tenente Edimar, polícia militar, os rastreamentos foram iniciados no mesmo dia do crime e os suspeitos foram identificados. Nesta sexta, o menor, de 16 anos, foi abordado enquanto saía de casa para ver alguém.

Em conversa com os militares, ele confessou a participação no furto. Com ele também foi encontrado um aparelho celular sem identificação. Durante as diligências, os policiais encontraram ainda mais oito aparelhos celulares na casa.

Além disso, o menor levou os militares até outra residência, onde encontraram mais um suspeito, Reginaldo dos Reis Gonçalves, com quatro celulares sem identificação. Uma arma de fogo, utilizada no crime, e a moto também foram encontradas no bairro Quebec.

A informação é que os autores teriam fugido do local do crime para residência de parentes e que só depois voltariam para suas casas. O menor foi apreendido e Reginaldo foi preso por receptação. Ambos foram encaminhados à delegacia. Já um terceiro suspeito ainda não foi localizado. A polícia segue em rastreamentos.

  • Polícia leva dois para a delegacia após recuperar celulares roubados
  • Polícia leva dois para a delegacia após recuperar celulares roubados
  • Polícia leva dois para a delegacia após recuperar celulares roubados

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG