Polícia localiza caminhonete furtada sendo desmanchada em ferro velho em Patos de Minas

O veículo foi furtado em Franca (SP) há pouco mais de duas semanas

por Redação Patos Já
29/10/2020 - 15h00

Patos Já - Polícia localiza caminhonete furtada sendo desmanchada em ferro velho em Patos de Minas

Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Militar de Patos de Minas localizou uma caminhonete sendo desmanchada em um ferro velho, no bairro Jardim Paulistano. O veículo foi furtado no último dia 10 de outubro, na cidade de Franca (SP). Um funcionário do estabelecimento foi detido e levado para a delegacia.

De acordo com o Sargento Faria, a polícia recebeu denúncia anônima, alertando que uma caminhonete, produto de furto, estaria sendo desmanchada no ferro velho, na Rua José Dias Vieira. Os policiais se depararam com um funcionário saindo do local, mas este afirmou não ter a chave do portão de entrada. O proprietário do galpão foi contactado, mas não compareceu ao local. No entanto, o seu advogado acompanhou a ocorrência.

Os militares conseguiram levantar informações indicando que o veículo tinha sido furtado e arrombaram a tranca do galpão, onde encontraram parte do veículo dentro de um caminhão baú, e a maioria das peças já tinham sido removidas. Ainda segundo a polícia, foi apreendido também um Fox de cor vermelha, pertencente a uma seguradora de São Paulo, e cogita-se que o carro possa ter alguma ligação com o caso de receptação.

O funcionário foi conduzido até a delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o desmanche. O proprietário do local deve responder por crime de receptação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG