Polícia localiza drogas em residência e prende suspeitos de tráfico e crime ambiental

por Redação Patos Já
14/10/2020 - 07h00

Patos Já - Polícia localiza drogas em residência e prende suspeitos de tráfico e crime ambiental

Militares da Base Comunitária Móvel apreenderam no noite dessa terça-feira (13), ecstasy, maconha e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas, em uma residência no bairro Bela Vista em Patos de Minas. Pelo menos duas pessoas acabaram sendo presas.

Durante as verificações de uma denúncia anônima feita por meio do disque denúncia 181, os policiais abordaram o suspeito A.H.S.A, de 29 anos, que ao perceber a aproximação, foi visto dispensado notas de R$ 5,00 e outro objeto não localizado. Com a ajuda da equipe de cães farejadores, uma busca foi realizada na casa, onde também reside W.S.M.M., de 27 anos.

Os militares apreenderam uma gaiola com um canário belga sem vida, 71 comprimidos ecstasy, 1 quilo de maconha, garrafada com infusão de álcool contendo uma muda de maconha, faca com resquícios da droga, balança, 2 potes com Skank, comprimido cristalizado de MDMA e 2 celulares.

Com as constatações, A.H.S.A, foi levado para a delegacia de plantão, pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com todo o material apreendido. W.S.M.M. foi preso por tráfico e crime ambiental.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG