Polícia localiza e prende suspeito dos disparos que matou Diule Higor

Diversos materiais, além de armas e munições, foram apreendidos durante as buscas

por Redação Patos Já
10/05/2019 - 17h55

Patos Já - Polícia localiza e prende suspeito dos disparos que matou Diule Higor

Em ações desencadeadas rapidamente, a Polícia Militar conseguiu chegar aos envolvidos na morte de Diule Higor Mauro da Silva, de 28 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira (10) no bairro Brasil em Patos de Minas. Mais cedo um suspeito já tinha sido identificado e preso, com a ajuda de imagens de câmeras de segurança. E no final da tarde, o suspeito de ser o atirador foi localizado. Armas e munições foram apreendidas.

Segundo o Tenente Lucas, a informação apurada é de que Thiago Vieira da Silva, de 27 anos, estava escondido em uma mata na região da Baixadinha. Durante as verificações, uma guarnição se deparou com ele em fuga, e o cerco terminou com a sua prisão. Ainda de acordo com a polícia, Thiago tem diversas passagens por outros delitos, e no momento da prisão confirmou ser o autor dos disparos.

Durante os trabalhos, foram apreendidos diversos materiais. O Tenente Lucas informou que na casa onde estava o suspeito Matheus Vinicius Andrade de Jesus, de 20 anos, foram localizados uma pistola 9mm, que teria sido utilizada no crime, um revólver calibre 22, pelo menos 112 munições calibre 22, balança de precisão, rádio sintonizado na freqüência da Polícia e 21 munições 9mm.

Para a polícia, a motivação pode estar ligada a desentendimentos entre bairros. Mas que o esclarecimento preciso para o homicídio deve ser apurado pela Polícia Civil durante os depoimentos.

  • Polícia localiza e prende suspeito dos disparos que matou Diule Higor

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG