Polícia localiza maconha em veículo e quatro suspeitos de tráfico são presos

Na casa de um dos envolvidos os militares localizaram materiais que podem ter sido furtados

por Redação Patos Já
23/03/2021 - 06h00

Patos Já - Polícia localiza maconha em veículo e quatro suspeitos de tráfico são presos

Na noite de ontem, durante as ações da operação Caminhos de Minas, a Polícia Militar Rodoviária realizou apreensão de droga na rodovia 230, município de Rio Paranaíba. Pelo menos quatro suspeitos de tráfico foram detidos.

Os militares abordaram um veículo emplacado no Distrito Federal, ocupado por quatro pessoas. De acordo com o registro, o motorista de 42 anos e os passageiros se mostraram bastante nervosos, o que levantou suspeitas. Durante buscas no carro, a polícia localizou uma barra de maconha prensada, papel filme e anotações que sugerem possível movimentação ligada ao tráfico de drogas. No entanto, nenhum deles assumiu ser dono dos materiais.

A Polícia Militar informou também que realizou buscas nas casas apontadas pelos suspeitos, e em uma delas foram encontrados materiais com possível origem de furtos praticados na cidade de Rio Paranaíba. Todos foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão em Patos de Minas. O veículo estava com a documentação irregular e foi removido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG