Polícia localiza um quilo e meio de maconha, cocaína e haxixe no bairro Jardim Esperança

Foram conduzidos para a Depol um homem de 33 anos e um adolescente, suspeitos de associação ao crime de tráfico

por Redação Patos Já
03/08/2019 - 07h55

Patos Já - Polícia localiza um quilo e meio de maconha, cocaína e haxixe no bairro Jardim Esperança

Na noite dessa sexta-feira (3/8) um homem de 33 anos e um menor de 17 anos de idade, foram levados para delegacia de plantão suspeitos do crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, na casa do adolescente, foram localizados diversos materiais, além de drogas e dinheiro.

Segundo a polícia, denúncias anônimas alertaram que residências no bairro Jardim Esperança estavam sendo utilizadas para o tráfico de drogas, com o envolvimento de menores de idade. Durante as verificações os militares conseguiram localizar em uma casa na Rua Caraíbas, onde reside o adolescente de 17 anos, uma grande quantidade e materiais que o relacionam ao envolvimento na modalidade criminal.

Foram encontradas, lâmpadas de Led, dinheiro, dois celulares, balança de micro pesagem, duas barras grandes de maconha pesando cerca de um quilo e meio, papelotes de haxixe e de cocaína, tablete pequeno de maconha, além de material para embalar os entorpecentes.

Os policiais prenderam Thiago Mariano Diniz, de 33 anos, que é apontado como sendo o proprietário dos entorpecentes. Na delegacia, ele negou ser o proprietário dos materiais apreendidos. Ainda conforme a PM, Thiago tem diversas passagens por uso de drogas, receptação de produto furtado, tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e também é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2016.

  • Polícia localiza um quilo e meio de maconha, cocaína e haxixe no bairro Jardim Esperança
  • Polícia localiza um quilo e meio de maconha, cocaína e haxixe no bairro Jardim Esperança
  • Polícia localiza um quilo e meio de maconha, cocaína e haxixe no bairro Jardim Esperança

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG