Polícia Militar alerta para quadrilha de golpistas que atuam na região

Um caso recente foi registrado na última quarta-feira (22), na cidade de Lagoa Formosa

por Paula Mota
24/09/2021 - 14h30

Patos Já - Polícia Militar alerta para quadrilha de golpistas que atuam na região

Um homem foi preso pela polícia militar, suspeito de ser integrante de uma quadrilha de estelionatários do estado de São Paulo. Os criminosos vinham atuando em nossa região, há alguns meses.

De acordo com o Capitão Paulo, policial militar, a ação criminosa, eles ligavam para as vítimas e obtinham informações como senha e valores disponíveis nas contas delas. Enquanto outro membro do grupo ia até a casa dessa vítima, conseguiam o cartão de crédito e, posteriormente, retiravam a quantia do banco ou faziam compras com ele.

No dia 22 desse mês, em Lagoa Formosa, uma pessoa foi vítima desse golpe. Por meio de rastreamentos, a polícia conseguiu identificar o suspeito em uma motocicleta, utilizada no crime, transitando por Patos de Minas. O suspeito, que é do estado de São Paulo foi abordado e preso. Com ele, foram apreendidas máquinas para compras em cartão de crédito e de débito.

O alerta é para que a população fique atenta com esse tipo de situação, desconfie de qualquer ação envolvendo contas bancárias e acione a polícia militar, por meio do 190, em qualquer suspeita de golpe.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG