Polícia Militar apreende 1.720 quilos de maconha em Paracatu

Segundo a polícia, três pessoas foram presas durante a operação

por Redação Patos Já
04/07/2019 - 20h00

Patos Já - Polícia Militar apreende 1.720 quilos de maconha em Paracatu

Pelo menos três pessoas foram presas no final da tarde dessa quinta-feira (4/7) na cidade de Paracatu, por tráfico de drogas, em investigação realizada em conjunto com o Controle Externo da Atividade Policial e dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A grande quantidade de materiais foi encontrada em uma propriedade localizada na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a ação faz parte da primeira fase da Operação Tulia. Foi abordada uma residência rural onde estava armazenada a droga. No local os policiais prenderam um homem que trabalhava como caseiro, e aprenderam uma arma de fogo, calibre 12. Durante as buscas, foram encontrados, 1.720 quilos de maconha e 13kg de Skank, que é uma derivação da droga, conhecida popularmente como super maconha.

Um segundo envolvido foi preso pela polícia ao ser flagrado chegando ao local para buscar a droga. Também foi preso o proprietário de uma empresa que fabrica pães de queijo, que é suspeito de ser o dono dos materiais ilegais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG