Polícia Militar apreende geladeira furtada em Patos de Minas

Uma mulher foi conduzida para a delegacia por receptação

por Paula Mota
19/08/2020 - 08h00

Patos Já - Polícia Militar apreende geladeira furtada em Patos de Minas

A Polícia Militar apreendeu uma geladeira furtada em Patos de Minas e uma pessoa foi conduzida para a delegacia pelo crime de receptação.

De acordo com o tenente Marinho, policial militar, os policiais receberam uma denúncia, na tarde dessa terça-feira (18), sobre um furto na rua treze, no bairro Jardim Quebec. No local, a vítima, de 36 anos, informou que o suspeito, de 23 anos, havia arrombado o portão e furtado a geladeira.

Em conversa com outros moradores, os militares também foram informados que o suspeito é conhecido por envolvimento com tráfico de drogas. Acredita-se que ele tenha cometido o furto para pagar uma dívida.

Em seguida, a polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não estava. Quem recebeu a PM, foi a esposa dele, de 18 anos, que informou que havia recebido a geladeira do marido e trocado a antiga pela nova.

Ela foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Patos de Minas, pelo crime de receptação, e o material foi apreendido. O suspeito de cometer o furto, ainda não foi localizado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG