Policia Militar identifica suspeito de tentativa de homicídio em Presidente Olegário

A vítima, um homem de 40 anos foi baleada com três tiros na cabeça

por Redação Patos Já
Fonte: Foto: Hamilton Amorim
26/04/2019 - 17h30

Patos Já - Policia Militar identifica suspeito de tentativa de homicídio em Presidente Olegário

Um homem foi baleado com três tiros no início da tarde desta sexta-feira (26) em Presidente Olegário. A violenta tentativa de homicídio foi registrada na Rua Edgar Evangelista, no bairro Andorinhas. Um suspeito do crime já foi identificado pela Polícia Militar.

A vítima, Elvis Henrique Gonçalves, de 40 anos, estava em casa, na Rua Edgar Evangelista, quando foi alvejada com três tiros na cabeça. Socorristas fizeram o encaminhamento primeiramente para o pronto atendimento em Presidente Olegário e logo após o paciente precisou ser levado para o Hospital Regional Antonio Dias em Patos de Minas, onde deu entrada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Alexandre Andrade de Freitas, de 21 anos, é apontado como sendo o autor dos disparos. Os militares agora buscam outras informações para chegar a ele. Para a polícia, a motivação estaria ligada a um um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas. Outra informação da PM é de que o suspeito está em regime semi aberto de prisão domiciliar.

A Polícia alerta que população pode ajudar de forma anonima, divulgando o paradeiro do suspeito do crime, por meio do 190 ou do Disque Denúncia 181.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG