Policia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Brasília

Foi encontrado na residência do autor, maconha e ecstasy

por Redação Patos Já
28/08/2020 - 09h48

Patos Já - Policia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Brasília

A Polícia Militar recebeu, nesta quinta-feira (27), uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas, na rua da Saudade. Maconha e ecstasy foram apreendidos e uma pessoa foi presa.

Durante operação policial o indivíduo um jovem de 21 anos, foi abordado próximo de sua residência, localizada na Rua da Saudades, no Bairro Brasília. Os militares já tinham conhecimento através de informações e denúncias de que o esse homem estaria praticando o crime de tráfico de drogas nas imediações de sua residência e guardando os entorpecentes no local.  

Diante das informações, os policiais foram até residência do abordado para verificar a informação, sendo feito contato com os pais do suspeito, os quais autorizaram as buscas na residência. Eles relataram ainda aos militares que estavam suspeitando que o filho, estava se envolvendo com drogas. Durante as buscas, foi localizado no quarto do autor um comprimido de substancia semelhante a ecstasy (droga sintética), na cor roxa, e um pequeno embrulho contendo algumas sementes de substancia semelhante a maconha.

Foi localizado um involucro contendo 08 tabletes de substancia semelhante a maconha que estavam escondido dentro do forno de um fogão que estava em outro cômodo da residência, prontos para serem comercializados, nada mais foi localizado. Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido para a delegacia de plantão por tráfico de drogas, juntamente com o material apreendido.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG