Polícia Militar prende suspeitos de roubos em Guarda dos Ferreiros

Contra eles, também haviam denúncias e um mandado de busca e apreensão em aberto

por Paula Mota
20/02/2020 - 08h00

Patos Já - Polícia Militar prende suspeitos de roubos em Guarda dos Ferreiros

Duas pessoas foram presas por roubos em um supermercado e uma loja de celulares em Guarda dos Ferreiros. Parte dos materiais também foi recuperado.

Durante operação da Polícia Militar, um jovem de 23 anos e outro de 21, foram abordados em um veículo GM/Monza cinza. Nas suas fichas criminais, haviam passagens por tráfico de drogas e roubos.

Após o veículo ser localizado, foram encontrados quatro tabletes de maconha escondidos no painel do carro. Por meio de informações sobre os autores; inclusive com um mandado de busca e apreensão, foram realizadas novas diligências em uma chácara próxima de São Gotardo.

Também foram apreendidas quatro barras grandes de maconha; sete tabletes; porções da droga; 18 munições calibre 22; 9 calibre 32 e 4 calibre 38. Além de dois celulares que pertenciam aos criminosos, outros dois aparelhos e materiais roubados em Guarda dos Ferreiros, no dia 06 de fevereiro.

Os dois autores foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Patos Já - Polícia Militar prende suspeitos de roubos em Guarda dos Ferreiros


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG