Polícia pede ajuda para identificar autor de homicídio em Patos de Minas

Imagens mostram que uma testemunha passa próximo ao local no momento do crime

por Aiandra Faria
27/09/2021 - 18h50

Patos Já - Polícia pede ajuda para identificar autor de homicídio em Patos de Minas

A Polícia Civil de Patos de Minas divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (27) imagens que mostram o momento em que a vítima de homicídio registrado na noite desse domingo (26) chega na casa da ex-namorada. É possível ver o atirador chegando ao local e fugindo, após cometer os disparos, em uma bicicleta.

Uma testemunha, o homem que aparece de blusa branca em uma imagem gravada por câmera de segurança, caminhava pela rua no momento do crime e presenciou parte da ação. A Polícia Civil pede pra que se ela tiver alguma informação, assim como outras pessoas que possam ajudar no andamento das investigações, denunciem através do 181, não é preciso se identificar.

Sobre a ocorrência de homicídio, o crime foi registrado na Ria Gerôncio Gonçalves,  no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Alan da Silva Gomes, de 26 anos, natural de Pirapora, teria ido até o local para participar de uma confraternização em comemoração ao aniversário da ex-sogra.

O atirador estava em uma bicicleta e efetuou diversos disparos contra a vítima, que ainda teria implorado pela sua vida. Alan não teria passagens pela polícia.

A Polícia Militar esteve no local, assim como o delegado de crimes contra a vida, Dr Luis Mauro Sampaio. Um procedimento foi instaurado e cinco testemunhas já foram ouvidas. As investigações estão em andamento para identificar a autoria, materialidade e motivação do crime.

  • Polícia pede ajuda para identificar autor de homicídio em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG