Polícia prende dois por direção perigosa e posse de droga

A dupla foi localizada após tentativa de fuga em uma motocicleta

por Débora Araújo
27/05/2019 - 15h45

Patos Já - Polícia prende dois por direção perigosa e posse de droga

A Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (27) após tentativa de fuga, dois homens de 22 e 25 anos, por direção perigosa de veículo e posse de droga. Buchas de maconha foram apreendidas com um dos suspeitos.

Segundo informou o Sargento Faria, a polícia recebeu denúncia de que dois homens em um veículo estariam se preparando para cometer um assassinato no bairro São José Operário. Durante patrulhamento foi visualizada uma motocicleta com dois ocupantes. Ao ser dada a ordem de parada o condutor acelerou em fuga. Com apoio de outras guarnições teve início uma perseguição.

Ainda de acordo com a polícia, o motociclista de 22 anos entrou em um beco por onde as viaturas não conseguem passar, momento em que o passageiro de 25 anos desceu da moto e tentou continuar fugindo, pulando muros das residências, mas acabou sendo localizado e preso. Com ele os policiais localizaram duas buchas de maconha. O suspeito afirmou ter ido ao local comprar a droga para consumo próprio.

O condutor da motocicleta foi preso minutos depois em sua casa no bairro Várzea. O caso será repassado para a Polícia Civil, uma vez que o suspeito de 25 anos já tem passagens por tráfico de drogas.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG