Polícia prende homens que estariam se preparando para roubo de malote

A polícia acredita que a dupla aguardava a chegada da vítima com o dinheiro

por Redação Patos Já
17/03/2021 - 08h30

Patos Já - Polícia prende homens que estariam se preparando para roubo de malote

O possível roubo de um malote contendo o pagamento dos funcionários de uma construção, foi evitado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (16), no bairro Rosário em Patos de Minas. Uma motocicleta furtada foi recuperada e pelo menos duas pessoas foram detidas.

Os envolvidos estavam próximos a obra de um prédio na esquina da Rua Alfredo Borges com Ataualpa Dias Maciel. Um deles, M.J.C.L, de 27 anos, ao perceber a aproximação da viatura, escondeu uma réplica de revólver calibre 38, no pneu traseiro de um carro. De acordo com a polícia, ele foi liberado do presídio há cerca de 18 dias, onde cumpria pena por roubo. O outro suspeito é G.B.S, de 27 anos.

Durante as verificações, os militares constataram que motocicleta utilizada pela dupla, foi furtada na zona Rural de Patos De Minas no dia 06 de janeiro deste ano. G.B.S, disse inicialmente que pegou o veículo para consertar, mas depois acaboumudando a versão, dizendo que teria comprado por R$1.700,00, como volta em uma troca.

A polícia acredita que os dois se preparavam para roubar um malote contendo R$ 18 mil, destinado ao pagamento dos funcionários da construção civil. Uma vez que minutos após a abordagem, a provável vítima chegou ao local com o dinheiro. Ambos receberam voz de prisão. G.B.S, por receptação da motocicleta e M.J.C.L, por estar de posse de um simulacro idêntico a uma arma de fogo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG