Polícia prende suspeito de invadir e furtar em loja de materiais de construção

Segundo a PM, o homem de 28 anos já tem outras passagens por furtos

por Redação Patos Já
13/05/2020 - 09h45

Patos Já - Polícia prende suspeito de invadir e furtar em loja de materiais de construção

Um homem de 28 anos, suspeito de furtar em uma loja de materiais de construção, no início da madrugada desta quarta-feira (13), foi preso pela Polícia Militar no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, a invasão do estabelecimento aconteceu por volta de 1h, quando o criminoso conseguiu entrar no local e furtar R$ 600,00, em dinheiro e um aparelho celular. Após verificar as imagens captadas pelas câmeras da loja, os militares deram início aos rastreamentos para tentar localizar o suspeito do crime.

Ainda conforme a polícia, por 10h da manhã de hoje durante ronda no Beco São Matheus, um homem foi visto tentando fugir da abordagem, mas acabou sendo detido. Os policiais encontraram na residência do suspeito, roupas semelhantes as utilizadas no momento do crime, além de pedra de crack e R$ 42,00 em dinheiro.

Segundo o Tenente Mákson, depois de analisar as imagens registradas na loja de materiais, acredita-se que o suspeito seja a mesma pessoa, que aparece invadindo o comércio. O homem também já é bastante conhecido no meio policial, por crimes de furto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG