Polícia prende suspeitos de agredir mulher e apreende arma

De acordo com a PM, a vítima de 22 anos sofreu fratura de costela

por Redação Patos Já
20/04/2020 - 09h00

Patos Já - Polícia prende suspeitos de agredir mulher e apreende arma

Nesse domingo (19), a Polícia Militar registrou ocorrência em que uma mulher de 22 anos, acusou o ex-companheiro e um amigo dele de agressão violenta, no bairro Nossa Senhora do Rosário em Lagoa Formosa. Em meio a ação, os policiais encontraram arma e munição.

Segundo o Sargento Gabriel, a mulher de 22 anos disse para a polícia que foi até a casa do ex para conversar sobre o fim do relacionamento. Mas que teve início uma discussão entre o casal, que evoluiu para agressões. Ela denunciou que foi atacada também por um homem de 28 anos, que mora no mesmo local.

Os rapazes disseram para a polícia, que a jovem deu início as agressões contra os dois, e que por isso revidaram. Os militares receberam informação que o ex-companheiro da vítima tinha em seu poder uma arma de fogo. As buscas realizadas resultaram na apreensão de uma pistola calibre 22, com três munições.

A mulher foi levada para o atendimento médico, onde teve constatada uma fratura de costela. Os dois envolvidos na agressão, foram detidos por lesão corporal, e posse de arma de fogo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG