Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídio e procura por atirador

Imagens de câmeras de segurança de um comércio ajudaram a polícia na identificação

por Redação Patos Já
10/05/2019 - 16h00

Patos Já - Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídio e procura por atirador

A Polícia prendeu no início da tarde desta sexta-feira, dois jovens de 20 e 24 anos, suspeitos de envolvimento na morte de Diule Higor Mauro da Silva, ocorrida na manhã de hoje no bairro Brasil em Patos de Minas. No entanto o autor dos tiros ainda não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação.

Segundo o Sargento Pereira, assim que o crime aconteceu, os militares começaram a levantar informações sobre a autoria. Com auxilio dos registros feitos por câmeras de monitoramento de um comércio na Avenida Brasil, foi possível ver a movimentação dos dois, assim como a identificação deles.

De posse das informações, uma guarnição foi até a casa de Matheus Vinicius Andrade de Jesus, de 20 anos, localizada na Rua Espirito Santo, que para a PM é quem estava ao lado das bicicletas, aguardando o atirador. No entanto ele não foi encontrado no local. Minutos depois os policiais descobriram que o suspeito estava em uma residencia na Rua Minas Gerais, onde ele foi preso juntamente com Matheus do Amaral Gomes, de 24 anos, que teria ajudado na fuga.

Duas bicicletas que podem ter sido utilizadas pelos envolvidos foram apreendidas no mesmo local. A Polícia informou que Matheus Vinicius não revelou onde estaria o autor dos tiros, que ainda não foi localizado.

  • Polícia prende suspeitos de envolvimento em homicídio e procura por atirador

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG