Polícia prende suspeitos de homicídio em Cruzeiro da Fortaleza

Cinco pessoas foram presas

por Redação Patos Já
21/06/2022 - 15h40

Patos Já - Polícia prende suspeitos de homicídio em Cruzeiro da Fortaleza

Foram presos em Cruzeiro da Fortaleza  os suspeitos de matarem e roubarem um homem om deficiência física. O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira (20/06). A vítima foi identificada como Jânio Fernandes da Silva. De acordo com o comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar, Tenente Luiz Paulo, a equipe de policiamento foi acionada para atender a uma ocorrência que a princípio seria do encontro de um cadáver, ao chegarem no local os policiais encontraram um corpo com sinais de violência. A vítima foi encontrada em decúbito dorsal, sobre a cama, apresentando ferimentos e sangramento visíveis no pescoço.

Após levantamento de informações, três pessoas foram presas e para polícia apresentaram versões inconsistentes e contraditórias a respeito dos fatos. Na posse dos autores, foi localizado o celular levado da vítima e a faca utilizada no crime, ainda com marcas de sangue. O botijão roubado já havia sido vendido, sendo o receptador abordado e o material recuperado.

Os autores confessaram o crime, detalhando como tudo aconteceu. Eles contaram que por volta de 22h de domingo, dois autores foram até a residência da vítima com o intuito de roubar o dinheiro de seu pagamento. E que depois após anunciarem o roubo, a vítima, que estava sobre a cama, começou a gritar, tendo um deles pegado uma faca e desferido aproximadamente 8 golpes no pescoço do homem, enquanto o outro segurava os braços dele. Ainda, procuraram pelo dinheiro e não encontraram, motivo pelo qual levaram o telefone celular e botijão. Depois passaram na residência de outro autor e deixaram com ele a faca utilizada no crime. Em seguida, venderam o botijão para outra pessoa pelo valor de R$ 50,00 e com o dinheiro, compraram drogas de uma traficante conhecida no meio policial.

Na residência da traficante, foi encontrada uma porção de maconha enterrada no quintal e R$ 627,00. Três autores confessos foram conduzidos à Polícia Civil, junto com a traficante e o homem que comprou o botijão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG