Polícia procura por homem que matou jovem de 21 anos com facada em forró

O crime aconteceu na madrugada desse domingo na cidade de Lagoa Grande

por Redação Patos Já
17/06/2019 - 09h50

Patos Já - Polícia procura por homem que matou jovem de 21 anos com facada em forró

Uma morte foi registrada na madrugada desse domingo (16) na cidade de Lagoa Grande, em frente a uma casa de festas. A vítima de 21 anos de idade foi atingida com uma facada no tórax e morreu depois de ser socorrida. A polícia procura pelo principal suspeito, um homem de 38 anos, que foi apontado por testemunhas como sendo o autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato aconteceu em frente ao “forró” que fica na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, localizado na região central da cidade. Josué Magalhães da Silva, de 21 anos, foi atingido por uma facada no lado esquerdo do tórax. Os seguranças do estabelecimento acionaram a polícia relatando sobre o violento desentendimento.

A vítima foi socorrida por terceiros e chegou ainda com vida no atendimento médico, mas morreu minutos depois. Ainda conforme o BO, Celso Marques do Amaral, 38 anos, foi denunciado como sendo quem desferiu a facada. Com auxílio de militares de Patos de Minas diversos rastreamentos foram realizados, mas o suspeito não foi localizado. De acordo com a PM, testemunhas e familiares não souberam dizer qual teria sido a motivação para o crime.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG