Polícia procura por jovem suspeito de assassinar o próprio tio em Lagoa Grande

O homem foi encontrado morto dentro de casa, e o principal suspeito é o familiar que não foi localizado

por Redação Patos Já
Fonte: Foto: Hamilton Amorim
16/09/2019 - 15h30

Patos Já - Polícia procura por jovem suspeito de assassinar o próprio tio em Lagoa Grande

Um desentendimento entre familiares na manhã desta segunda-feira (16), em Lagoa Grande, terminou em tragédia. O autor do crime está sendo procurado por ter assassinado o próprio tio com três facadas, em uma residência localizada no Centro da cidade.

De acordo com as informações, os militares foram acionados por meio de uma denúncia anônima para atender a ocorrência de homicídio na Rua Padre Anchieta, por volta das 09h10. Quando chegaram ao local se depararam com o homem identificado como Evandro Lourenço Carvalho. de 32 anos, já sem vida. Ainda conforme a polícia, ele foi esfaqueado por três vezes nas costas e peito.

Os levantamentos indicam que responsável pela morte seria um jovem de 18 anos, Gabriel Lourenço Carvalho, que é sobrinho da vítima, mas que ainda não foi encontrado. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar o principal suspeito. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para colher os dados que devem ajudar a elucidar o crime. A motivação será investigada pela 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG