Polícia procura suspeito de golpe após denúncias sobre falso agenciador de modelos em Patos de Minas

por Redação Patos Já
17/12/2020 - 12h00

Patos Já - Polícia procura suspeito de golpe após denúncias sobre falso agenciador de modelos em Patos de Minas

Um homem que estaria se passando por agenciador de modelos em Patos de Minas, está sendo procurado pela polícia, após denúncias realizadas por mulheres, relatando as investidas do possível golpista.

De acordo com a Polícia Militar, na tarde dessa quarta feira (16), uma vítima contou que estava em uma confeitaria, onde foi abordada por um homem que trajava camisa branca, boné branco, calça jeans escura e de posse de uma maleta de cor preta. Ele afirmou ser representante de agencia de modelos e que estaria trabalhando em parceria com a CDL e outras lojas da cidade.

Segundo a mulher, o suposto golpista tentou lhe convencer a realizar trabalhos como modelo, informando até os valores que ela poderia ganhar. No entanto, ao recusar a oferta e começar perguntar sobre os dados da agência e o seu telefone, o homem deixou o local. A Polícia Militar informou que recebeu denuncias semelhantes de outras mulheres, que também foram abordadas com a mesma proposta, mas ainda não conseguiu localizar o suspeito.

A orientação da PM para possíveis investidas de pessoas com esse tipo de argumento, é que antes de aceitar qualquer proposta, sejam extraídas o máximo de informações possíveis, e em caso de desconfiança denunciem imediatamente por meio do 190 ou procurarem um policial.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG