Polícia recupera caminhonete roubada e prende três envolvidos em assalto no meio rural de Patos de Minas

Segundo a PM, o veículo foi levado para a cidade de Uberlândia, onde dois dos bandidos foram presos

por Redação Patos Já
18/03/2021 - 11h45

Patos Já - Polícia recupera caminhonete roubada e prende três envolvidos em assalto no meio rural de Patos de Minas

Pelo menos três pessoas foram presas pela Polícia Militar de Patos de Minas, após assalto realizado em uma fazenda no distrito de Bonsucesso nessa quarta-feira (17). Um veículo, pertencente a vítima do roubo, foi localizado na cidade de Uberlândia.

A rede de inteligência da polícia levantou informações sobre o planejamento do roubo no meio rural. Equipes realizaram monitoramento na região e interceptaram um veículo suspeito na estrada de Sumaré. O motorista tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido e confessou ter participado do crime. Ainda conforme a polícia, o suspeito afirmou que a caminhonete roubada foi levada pelos outros envolvidos para a cidade de Uberlândia.

O veículo possui sistema de rastreamento e o alerta foi repassado para a Polícia Militar daquele município, que conseguiu fazer a localização da Hilux em um lava jato. Com base nas informações levantadas no local, os militares identificaram quem seriam os suspeitos. Foi montado um cerco imediato e a dupla acabou sendo presa.

A maior parte dos materiais roubados foram recuperados pela polícia. No entanto, as ações seguem para tentar encontrar uma espingarda calibre 22, que foi levada da fazenda, além da arma utilizada durante o assalto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG