Polícia recupera material de furto e leva um para delegacia

O suspeito, de 44 anos, foi preso por receptação

por Paula Mota
01/05/2020 - 09h00

Patos Já - Polícia recupera material de furto e leva um para delegacia

A Polícia Militar de Lagoa Grande prendeu nesta quinta-feira (30), duas pessoas por furto e receptação. O crime aconteceu no último dia 26.

Segundo informações da Polícia Militar, uma motosserra foi furtada em uma empresa da cidade de Lagoa Grande, por volta das 6h da manhã, no dia 26 de abril. Conforme a denúncia, o autor seria de estatura mediana, magro e usava camisa vermelha.

No mesmo dia, os militares chegaram até Tiago Pereira Rodrigues, de 28 anos, conhecido no meio policial. As características coincidiam. Para os policiais, Tiago afirmou que tinha acabado de chegar na cidade e que havia dormido em sua residência na zona Rural de Lagamar. Em contato com a mãe do suspeito, a informação foi negada pela mulher. No entanto, a testemunha do furto também não reconheceu o suspeito e Tiago foi liberado.

Já no dia 30 de abril, equipes procuravam por um possível comprador da motosserra e chegaram até Lázaro Emerson Araújo, de 44 anos, dono de uma oficina da cidade. No local, o homem informou aos militares que havia comprado o material de furto por R$300,00, e negado saber que era produto de furto.

Lázaro foi encaminhado à delegacia por receptação e Tiago foi confirmado como autor do furto, mas, entregue a uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em João Pinheiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG