Polícia registra terceiro caso de importunação sexual em menos de uma semana em Patos de Minas

Desta vez, um homem de 51 anos foi preso no bairro Planalto, suspeito de mostrar as partes íntimas para uma vendedora

por Redação Patos Já
01/07/2019 - 15h40

Patos Já - Polícia registra terceiro caso de importunação sexual em menos de uma semana em Patos de Minas

Mais um caso de ato obsceno foi registrado em Patos de Minas. Esta modalidade de ocorrência que tem sido frequentemente registrada pela Polícia Militar. Desta vez, um homem de 51 anos foi preso após ser acusado por uma vendedora de ter lhe mostrado os órgãos genitais. A mulher disse ainda que esta não teria sido a primeira vez que o suspeito faz isso.

Este foi o terceiro caso em menos de uma semana. No dia 25 de junho, um homem de 39 anos foi flagrado por câmeras de monitoramento em situação obscena e acabou sendo preso no mesmo dia. No último sábado, um homem de 43 anos foi detido no bairro Alto da Serra por mostrar as partes íntimas para crianças que brincavam em uma festa de aniversário, e foi também foi levado para a Depol.

E na tarde desta segunda-feira (1/7), por volta das 14h, uma mulher de 40 anos de idade, que trabalha como vendedora ambulante ligou para a Polícia Militar denunciando ter sido vítima de importunação sexual. Com base nas informações, os policiais encontraram o suspeito, Elias da Silva Melo, de 51 anos, no bairro Planalto. Ele alegou ter problemas psicológicos e afirmou não se lembrar de ter cometido o ato impróprio.

A vítima ainda contou para a Polícia Militar que esta não teria sido a primeira vez que o mesmo homem lhe mostrou a genitália. Segundo ela, em outras oportunidade ele apresentou o mesmo comportamento abusivo. Diante das evidências, Elias foi levado para a delegacia, para prestar esclarecimentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG