Polícia revela que adolescente encontrado morto em clínica foi assassinado

Dois internos de 16 e 17 anos confessaram ter atacado a vítima com um pedaço de madeira

por Redação Patos Já
07/10/2020 - 14h00

Patos Já - Polícia revela que adolescente encontrado morto em clínica foi assassinado

A Polícia Militar desvendou os fatos que levaram a morte de um adolescente de 14 anos de idade, que foi encontrado já sem vida em um dos quartos da clinica de reabilitação Quintino, localizada no quilômetro 399, na BR-365 em Patos de Minas. Dois internos confessaram ter cometido o crime.

O garoto estava internado na instituição há cerca de 4 meses, por ordem judicial. Ele é natural da cidade de Presidente Epitácio (SP). De acordo com o Tenente Adriano, da Polícia Militar, a vítima foi encontrada em sua cama hoje pela manhã. A polícia observou que eram visíveis alguns sinais de agressão no pescoço do adolescente.

Ainda segundo o Tenente Adriano, durante conversa com os internos, dois deles confessaram ter cometido o crime. Eles disseram que o ataque aconteceu após atritos que tiveram início por volta das 22h, mas que a vítima foi morta no início da madrugada. Os autores do assassinato contaram que imobilizaram o garoto e utilizaram um pedaço de madeira para comprimir o seu pescoço até a morte.

Outro caso de morte no local.

E essa não foi a primeira vez que a polícia registrou crime violento na clínica. Em fevereiro deste ano, um adolescente de 15 anos, foi morto após ser arremessado pela janela por outros três internos. Também naquela época, a policia apurou que a motivação para o crime estava ligada a desentendimentos entre os envolvidos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG