Polícia utiliza drone para localizar locais com aglomeração no meio rural

Pelo menos cinco autuações foram registradas e uma pessoa acabou sendo presa

por Redação Patos Já
23/03/2021 - 08h00

Patos Já - Polícia utiliza drone para localizar locais com aglomeração no meio rural

Coromandel chegou nessa segunda-feira (22), a marca de 70 óbitos registrados desde o início da pandemia. A situação que já foi bem pior, com o esgotamento total da estrutura hospitalar e pacientes sendo encaminhados para outras regiões, hoje parece começar a ser amenizada, mas ainda requer muitos cuidados. No fim de semana a Polícia Militar utilizou um drone, para localizar locais com aglomeração.

As imagens aéreas divulgadas pela prefeitura, mostra o momento que os fiscais e a Polícia Militar surpreendem vários banhistas que estavam reunidos no meio rural, na região de Douradinho. De acordo com as informações, a ação que buscou flagrar as movimentações com aglomerações, e que podem provocar o contágio do novo coronavírus aconteceu no último sábado.

Os militares utilizaram o drone da P2/46º BPM, em apoio aos fiscais sanitários da prefeitura. O objetivo foi possibilitar a visualização de áreas onde ocorriam reuniões de pessoas, em desacordo com as medidas para o combate aos efeitos da pandemia. A polícia informou que foram realizadas pelo menos 5 autuações no local. Foi constatado uso de drogas, com apreensão de uma porção de maconha e um dos envolvidos acabou sendo preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG