Preso autor de roubo a supermercado em Lagoa Formosa

O segundo autor já foi identificado

por Redação Patos Já
31/03/2022 - 11h20

Patos Já - Preso autor de roubo a supermercado em Lagoa Formosa

Nessa quarta-feira (30), um supermercado, em Lagoa Formosa, foi alvo de criminosos. Imagens de câmeras de segurança flagram a ação dos bandidos.

Nas imagens foi possível observar quando um dos homens agarrou a vítima pelo pescoço, ela caiu no chão, foi aí que o autor arrancou um cordão de outro que estava no pescoço dela, levando parte dele. No decorrer da luta corporal o parceiro de crime abriu o caixa e subtraiu aproximadamente R$ 300,00 reais em cédulas variadas. Logo após os fugiram.

A polícia foi acionada e por meio das imagens identificou os bandidos, sendo os dois contumazes na prática de crimes contra o patrimônio.

Após horas de rastreamento um dos criminosos foi localizado próximo a uma ponte entre os Bairros Nossa Senhora do Rosário e Cidade Nova. Segundo o criminoso, após o fato ele se escondeu em uma área de mata localizada próxima ao local da prisão. Ele também contou quem era seu parceiro na hora do crime e que teria entregue parte do cordão de ouro a ele, o qual teria sido trocado por drogas.

Sendo assim, o autor foi preso em flagrante, já o segundo apensar de identificado, ainda não preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG