PRF aborda ônibus clandestino na BR-365 em Patos de Minas

Durante a fiscalização no veículo, foram encontradas diversas irregularidades

por Redação Patos Já
26/12/2019 - 15h00

Patos Já - PRF aborda ônibus clandestino na BR-365 em Patos de Minas

A Polícia Rodoviária Federal fez a retenção de um ônibus clandestino na manhã desta quinta feira (26), em Patos de Minas. Os Passageiros foram obrigados a descer do veículo até que os problemas fossem corrigidos.

O ônibus, saía de Montes Claros com destino a Uberlândia e foi parado no posto da Polícia Rodoviária de Patos de Minas. Havia 22 passageiros, a maioria, do Norte de Minas. Todos tiveram que descer até que o ônibus fosse verificado.

De acordo com o policial Alfredo Terceiro, da PRF, após a fiscalização no veículo, foram encontradas irregularidades, como pneus carecas e iluminação inadequada.

Os passageiros foram levados para um restaurante a poucos quilômetros do posto, na BR 365. Eles confirmaram que o ônibus era clandestino e que oferecia passagens com preço bem abaixo da média.

Apesar de ser mais barato, a polícia faz um alerta a esse tipo de transporte, como avaliar a segurança oferecida e as questões legais, visto que os ônibus clandestinos não são vistoriados e não oferecem vagas preferenciais, como é obrigado por lei.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG