PRF apreende 2,5 kg de crack escondidos em tanque de combustível; Confira o vídeo

A droga foi localizada dentro de três balões festivos

por Débora Araújo
11/04/2019 - 09h00

Patos Já - PRF apreende 2,5 kg de crack escondidos em tanque de combustível; Confira o vídeo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,5 kg de crack na manhã desta quinta-feira (11), escondidos em um veículo que seguia pela BR-365. Segundo informações, a suspeita do transporte do material teve início na tarde de ontem, quando o motorista, Everton Patrick Braga, de 27 anos, seguia de Uberlândia para João Pinheiro.

Segundo a PRF, ao ser abordado pela primeira vez o condutor estava com uma quantia significativa de dinheiro, totalizando mais de R$ 35 mil. Durante a abordagem também foi apreendida uma porção de maconha e por esse motivo foi lavrado um TCO pelo crime de porte de drogas para consumo e o motorista foi liberado.

Diante da suspeita que Everton voltaria com uma quantidade mais expressiva de drogas, a equipe PRF montou um sistema de vigilância nas imediações da 11ª Delegacia e, ao visualizar o veículo retornando de viagem, realizou outra abordagem.

Ao desmontar a bomba do tanque de combustível do veículo os policiais localizaram três balões festivos recheados de crack, com tabletes pesando cerca de 2,5kg da droga. Diante do flagrante, Everton foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Civil para ser ouvido pela autoridade policial.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG