PRF apreende carro furtado depois de fuga em alta velocidade

O motorista conseguiu fugir, após invadir as instalações do aeroporto municipal e entrar em uma mata

por Odair Cardoso
04/05/2019 - 11h40

Patos Já - PRF apreende carro furtado depois de fuga em alta velocidade

No final da madrugada deste sábado (4/5) a Polícia Rodoviária Federal – PRF, conseguiu interceptar e recuperar um veículo furtado. A ação aconteceu após intensa fuga em alta velocidade do motorista do carro que foi abandonado. O autor do crime ainda não foi localizado.

A fiscalização de rotina estava sendo realizada em frente ao posto da PRF na BR-365, por volta das 5h45, quando foi dada ordem de parada ao veículo Gol de cor branca. No entanto o motorista acelerou em fuga. Teve início então o acompanhamento tático e o carro foi alcançado na primeira rotatória da BR-354, onde o condutor fez o retorno e seguiu em direção ao aeroporto municipal de Patos de Minas.

O veículo invadiu a área de hangares após derrubar um portão de ferro e passar sobre um barranco com aproximadamente dois metros de altura. Ele ainda destruiu uma cerca, por onde continuou em fuga. Mais a frente, o Gol foi abandonado e o homem se refugiou no meio da mata. Os policiais constataram que o carro foi roubado no dia 25 de abril deste ano na cidade de Uberlândia.

A Polícia Rodoviária Federal, prossegue com cerco e diligências no o objetivo de tentar localizar o motorista que conseguiu fugir da abordagem.

  • PRF apreende carro furtado depois de fuga em alta velocidade
  • PRF apreende carro furtado depois de fuga em alta velocidade
  • PRF apreende carro furtado depois de fuga em alta velocidade
  • PRF apreende carro furtado depois de fuga em alta velocidade

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG