PRF apreende mais de 50 quilos de pasta base de cocaína, 30 quilos de maconha e 4 quilos de cocaína em Patos de Minas

A apreensão aconteceu na BR-365 e o valor aproximado dos produtos é de cerca de R$ 7 milhões

por Redação Patos Já
14/10/2020 - 08h30

Patos Já - PRF apreende mais de 50 quilos de pasta base de cocaína, 30 quilos de maconha e 4 quilos de cocaína em Patos de Minas

No início da madrugada desta quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na BR-365 em Patos de Minas, uma grande quantidade de drogas. Os materiais estavam no interior de um veículo e pelo menos 4 pessoas foram presas por tráfico.

Os agentes do Grupo Tático abordaram o ônibus no posto da PRF, e durante as verificações se depararam com 50,5 quilos de pasta base de cocaína, 30 kg de maconha, 4 quilos de cocaína, divididos em mais de 4 mil papelotes, além de 2 litros de uma substância desconhecida, provavelmente utilizada no refino da pasta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o valor estimado das drogas apreendidas é de aproximadamente R$ 7 milhões. Os suspeitos de tráfico, com 42, 53, 22 e 55 anos de idade, disseram que ônibus pertence a uma banda, e que saíram de São Paulo com destino ao Nordeste. Eles foram conduzidos para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Patos Já - PRF apreende mais de 50 quilos de pasta base de cocaína, 30 quilos de maconha e 4 quilos de cocaína em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG