PRF intercepta na BR-365 em Patos de Minas, caminhonete roubada na Bahia

O motorista alegou ter roubado o veículo para ver a filha em Uberlândia

por Redação Patos Já
23/12/2019 - 08h30

Patos Já - PRF intercepta na BR-365 em Patos de Minas, caminhonete roubada na Bahia

Na madrugada desta segunda-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal – PRF, interceptou na BR-365, uma caminhonete roubada no Estado da Bahia. O motorista de 29 anos, foi preso em flagrante e disse ter cometido o crime para visitar a filha, no Triangulo Mineiro.

De acordo com as informações, por volta das 3h15, enquanto estavam sendo realizadas as abordagens relacionadas a Operação Rodovida, uma Hilux foi parada em frente ao posto da PRF em Patos de Minas. Após consultas ao sistema Sistema Nacional de Alarmes (SINAL), utilizado na recuperação de veiculos roubados, ficou contatado que a caminhonte tinha sido tomada de assalto no dia anterior, em Vitória da Conquista (BA).

Foi preso em flagrante, E.G.S, de 29 anos. Ainda segundo a PRF, o autor se aproximou da proprietária do veículo, que estava em um posto de gasolina, e a obrigou a entregar as chaves. Em conversa com os policiais, ele alegou que precisava visitar a filha, portadora de necessidades especiais, que mora com a mãe na cidade de Uberlândia.

Condutor e veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG