PRF localiza crack e maconha em veículo na BR-365 e três pessoas são presas

O motorista conseguiu escapar da abordagem policial e continua sendo procurado

por Redação Patos Já
01/02/2021 - 08h00

Patos Já - PRF localiza crack e maconha em veículo na BR-365 e três pessoas são presas

No início da noite desse domingo (31), a Polícia Rodoviária Federal interceptou na BR 365 em Patos de Minas um veículo que transportava drogas. Durante o flagrante de tráfico, pelo menos quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de plantão.

Os agentes da PRF realizavam fiscalizações de rotina, quando abordaram um Citroen C4, de cor prata, ocupado por dois homens e duas mulheres. O motorista se mostrou bastante nervoso, não conseguindo responder perguntas simples, o que levantou suspeitas. Durante a vistoria no interior do veículo, foram encontrados três tabletes crack, que estavam dentro de uma mochila no banco traseiro, além de três porções de maconha, localizadas na porta dianteira do passageiro.

Enquanto os agentes registravam a ocorrência, o motorista conseguiu fugir a pé, entrando em uma plantação de milho e até o momento não foi localizado. Ainda segundo a PRF, nenhum dos ocupantes assumiu ser o dono dos materiais. Ambos foram detidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG